Fábrica de uniformes escolares em Santo André

fábrica de uniformes escolares da Apras oferece um conceito que permite a valorização estética em cada peça. Com cartela variada de cores, as fibras do tecido são tingidas com corantes especiais para que resistam ao maior número de lavagens sem perder a cor e não sofram deformações após lavagens.

Profissionais da fábrica de uniformes escolares

Além disso, os profissionais da fábrica de uniformes escolares contam com ampla experiência no setor e realizam suporte especial de atendimento. Para atender a segmentos de tecidos tecnológicos, a fábrica de uniformes escolares da Apras produz ainda malhas com microfibra de poliéster (Dri-Fit) e helanca.

A fábrica de uniformes escolares em Santo André é capaz de acompanhar as mais novas tendências do mercado. Com tecidos de alto padrão, a fornece camisetas tradicionais, polos, calças, agasalhos, bermudas, saias etc.

Com comprometimento em atender todas as necessidades de seus consumidores, a fábrica de uniformes escolares da Apras consolida excelência e confiança como a primeira e melhor opção ao buscar por uma fábrica de uniformes escolares no mercado.

O uniforme escolar é um item que deve proporcionar praticidade e conforto aos alunos.

fábrica de uniformes escolares da Apras é especializada em confeccionar produtos com tecidos com fio 100% algodão e possui certificado internacional, priorizando critérios de sustentabilidade desde a coleta da matéria-prima até a entrega do tecido.

Benefícios com a fábrica de uniformes escolares da Apras Uniformes Escolares:

• Tecnologia têxtil;
  • Variada linha de modelos;
  • Personalização dos uniformes;
  • Produtos com acabamentos sofisticados;
  • Fabricação otimizada;
  • Excelência de qualidade.

fábrica de uniformes escolares da APRAS UNIFORMES ESCOLARES ATENDE ESCOLAS E UNIVERSIDADES DE TODA REGIÃO DA GRANDE SÃO PAULO

Santo André – São Bernardo do Campo – São Caetano do Sul – Mauá – Diadema – São Paulo e interior e outros Estados, além de contar com empresas internacionais no rol de clientes.

Faça um contato com a fábrica de uniformes escolares em Santo André da Apras Uniformes Escolares, fabricação de uniformes de qualidade para sua instituição.

A central de atendimento da fábrica de uniformes escolares é pelo número de telefone (11) 2269-2269 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.