Fábrica de Uniformes

O uniforme escolar é um item que deve proporcionar praticidade e conforto aos alunos.

A fábrica de uniformes da Apras é especializada em confeccionar produtos com tecidos com fio 100% algodão e possui certificado internacional, priorizando critérios de sustentabilidade desde a coleta da matéria-prima até a entrega do tecido.

Benefícios com a fábrica de uniformes da Apras Uniformes Escolares:

• Tecnologia têxtil;
  • Variada linha de modelos;
  • Personalização dos uniformes;
  • Produtos com acabamentos sofisticados;
  • Fabricação otimizada;
  • Excelência de qualidade.

A fábrica de uniformes da Apras oferece um conceito que permite a valorização estética em cada peça. Com cartela variada de cores, as fibras do tecido são tingidas com corantes especiais para que resistam ao maior número de lavagens sem perder a cor e não sofram deformações após lavagens.

Além disso, profissionais com ampla experiência no setor realizam suporte especial de atendimento. Para atender a segmentos de tecidos tecnológicos, a Apras produz ainda malhas com microfibra de poliéster (Dri-Fit) e helanca.

A empresa é capaz de acompanhar as mais novas tendências do mercado. Com tecidos de alto padrão, a fábrica de uniformes fornece camisetas tradicionais, polos, calças, agasalhos, bermudas, saias etc.

Com comprometimento em atender todas as necessidades de seus consumidores, a Apras consolida excelência e confiança como a primeira e melhor opção ao buscar por uma fábrica de uniformes no mercado.

A Apras Uniformes Escolares atende escolas e universidades de toda região da grande São Paulo
Santo André – São Bernardo do Campo – São Caetano do Sul – Mauá Diadema – São Paulo e interior e outros Estados, além de contar com empresas internacionais no rol de clientes.
Faça um contato com a Apras Uniformes Escolares, fábrica de uniformes de qualidade para sua instituição.
A central atende pelo número de telefone (11) 2269-2269 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Nosso algodão é proveniente de empresas que:
Zelam e utilizam a água de maneira eficiente;

Promovem as relações justas de trabalho.