Uniformes Escolares

O bem-estar e a praticidade para uma vida escolar inteira.

A Apras Uniformes Escolares é uma empresa que pensa nos estudantes que dedicam suas vidas buscando sonhos e conquistas. Isso não seria possível sem uniformes escolares de qualidade e com tecnologia têxtil para os anos dentro das instituições.

Há mais de 30 anos no mercado de uniformes, a Apras Uniformes Escolares segue trabalhando com dedicação e carinho para satisfazer às expectativas de pais, alunos e escolas.

Os uniformes escolares são desenvolvidos exclusivamente para cada cliente, utilizando a matéria-prima de mais alta qualidade que não agride ao meio ambiente.

Com fabricação própria, do corte ao acabamento, os uniformes escolares são qualificados para o melhor uso, proporcionando conforto e satisfação para a realização das atividades cotidianas.

Especializados em peças de 100% algodão, a Apras Uniformes Escolares oferece um material com fio de algodão certificado internacionalmente, priorizando critérios de sustentabilidade.

Os uniformes escolares  são tingidos com corantes especiais de longa durabilidade, para que possam resistir ao maior número de lavagens sem perder a cor e não sofram deformações após lavagens.

Para atender a segmentos de tecidos tecnológicos, oferece ainda malhas com microfibra de poliéster (Dri-Fit) e helanca.

A Apras Uniformes Escolares oferece peças de uniformes escolares com modelos exclusivos, de modo a proporcionar identidade e fixação da marca dos clientes: 

  • Camisetas
  • Moletons
  • Blusões
  • Bermudas
  • Calças
  • Leggins
  • E muito mais.

A Apras Uniformes Escolares atende escolas e universidades de toda região da grande São Paulo, compreendida por cidades como: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, São Paulo, interior e outros Estados, além de contar com empresas internacionais em nosso rol de clientes.

Faça um contato com a Apras Uniformes Escolares e tenha uniformes escolares de qualidade para sua instituição. A central atende pelo número de telefone (11) 2269-2269 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.