Uniformes Escolares em Algodão
O conforto e a qualidade do algodão

O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e para uma vida com muitos anos de estudo. O conforto é essencial.

Os uniformes escolares em algodão da Apras Uniformes Escolares proporcionam durabilidade e bem-estar ao aluno. Por serem versáteis, confortáveis e resistentes, o algodão é utilizado tanto para calças (moletons e Cotton Lycra) como para camisetas (1/2 malha).

Fabricantes especializados em tecidos 100% algodão, os uniformes escolares em algodão são fabricados com fio de algodão certificado internacionalmente, priorizando critérios de sustentabilidade.

Em conjunto com empresas nacionais, comprometidas com práticas e sistemas de produção sustentáveis, a Apras Uniformes Escolares busca a redução do impacto ambiental, assim como a melhoria das condições de trabalho dos trabalhadores.

O algodão é uma fibra utilizada para vestuário desde a antiguidade até os dias de hoje. É uma fibra natural constituída basicamente por celulose e tem capacidade de absorção de umidade de até 8%. Por isso é uma das fibras mais indicadas para o clima tropical.

Uniformes escolares em algodão de qualidade e tradição são a especialidade da Apras.

Uniformes escolares em algodão na Apras são a melhor decisão.

A Apras Uniformes Escolares atende escolas e universidades de toda região da grande São Paulo
Santo André – São Bernardo do Campo – São Caetano do Sul – Mauá Diadema – São Paulo e interior e outros Estados, além de contar com empresas internacionais no rol de clientes.
Faça um contato com a Apras Uniformes Escolares, uniformes escolares em algodão de qualidade para sua instituição.
A central atende pelo número de telefone (11) 2269-2269 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Nosso algodão é proveniente de empresas que:
Zelam e utilizam a água de maneira eficiente;

Promovem as relações justas de trabalho.