Uniformes Escolares em Diadema

A Apras Uniformes Escolares é uma empresa que pensa nos estudantes que dedicam suas vidas buscando sonhos e conquistas. Isso não seria possível sem uniformes escolares em Diadema de qualidade e com tecnologia têxtil para os anos dentro das instituições.

Há mais de 30 anos no mercado de uniformes, a Apras Uniformes Escolares segue trabalhando com dedicação e carinho para satisfazer às expectativas de pais, alunos e escolas. Os uniformes escolares em Diadema são desenvolvidos exclusivamente para cada cliente, utilizando a matéria-prima de mais alta qualidade que não agride ao meio ambiente.

Com fabricação própria, do corte ao acabamento, os uniformes escolares em Diadema são qualificados para o melhor uso, proporcionando conforto e satisfação para a realização das atividades cotidianas.

Os uniformes escolares em Diadema  são tingidos com corantes especiais de longa durabilidade, para que possam resistir ao maior número de lavagens sem perder a cor e não sofram deformações após lavagens.

Para atender a segmentos de tecidos tecnológicos, oferece ainda malhas com microfibra de poliéster (Dri-Fit) e helanca.

A Apras Uniformes Escolares oferece peças de uniformes escolares em Diadema com modelos exclusivos, de modo a proporcionar identidade e fixação da marca dos clientes:

• Camisetas
  • Moletons
  • Blusões
  • Bermudas
  • Calças
  • Leggins
  • E muito mais.

A Apras Uniformes Escolares atende escolas e universidades de toda região da grande São Paulo
Santo André – São Bernardo do Campo – São Caetano do Sul – Mauá Diadema – São Paulo e interior e outros Estados, além de contar com empresas internacionais no rol de clientes.
Faça um contato com a Apras Uniformes Escolares, uniformes escolares em Diadema de qualidade para sua instituição.
A central atende pelo número de telefone (11) 2269-2269 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Nosso algodão é proveniente de empresas que:
Zelam e utilizam a água de maneira eficiente;

Promovem as relações justas de trabalho.